Entre, leia e ouça-me...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Breve Hesitar ( O Diário de Ela - V )

I was young but I wasn't naive, I watched helpless as he turned around to leave. And still I have the pain I have to carry (a past so deep that even you could not bury if you tried).

- Eu disse, sem compromissos. No ritmo, inconsequentes. Esquece. Só eu e você. Ainda não encontrei um motivo para dizer não. Deixa ser, então, de novo, sem pensar. Antes, te quis tanto assim no pensamento, o prazer em segredo... sem pensar, está bem:? Nada mais importa: somos apenas eu e você, enfim.
- Ah ?

After all this time, I never thought we'd be here. Never thought we'd be here, when my love for you was blind...

- É só um jogo, sei. Tudo isso vai passar, não vai? Quando acabar, vou fingir que não lembro mais de você. Fingir que sou capaz de esquecer. Você é tudo agora. E acabará. Não, eu não posso te ter para depois perder. Cansei de sentir esse medo. Eu nunca vou ter você, nem mesmo agora.

But I couldn't make you see it, couldn't make you see that I loved you more than you'll ever know, a part of me died when I let you go...

- Shh ! Ei! Eu aqui, olha ! Não chora, não, amor. Olha, olha pra mim... eu peço a sua mão, sem nem titubear. É que Você linda, eu tonto. Você, uma pétala delicada, eu, as mãos rudes que te colheram. Cuidarei de você, sempre. Eu quero regá-la todos os dias, pra poder cheirar minha flor. Não sei como dizer, não sei. Seu sorriso é incenso pra mim, sua pele, meu travesseiro... como agora, para sempre, está bem? É que não sei dizer o quanto... vai, fecha os olhos: não é só seu. O sonho é nosso.

I would fall asleep, only in hopes of dreaming that everything would be like it was before...

- Preciso saber: seus olhos nos meus, assim, para sempre? Juntinho? Mesmo, mesmo?
 O calor que emana do teu coração gigante, aquecendo-me nos invernos...O teu olhar, fresco de maresia, soprando sobre mim toda a ternura do mundo.... eu preciso, preciso desse incêndio devastando mina essência,  preciso desse oceano alagando meu ser.! Preciso. Sempre...
- Você sabe, não me apaixono em vão. Você também sabe que tenho sempre o que dizer, domino as palavras. Não mais. É você, tirando-as de mim a cada suspirar... Não sei o que dizer, é como... não saber mais respirar, perder palavras em você. Isso que sinto é... impossível! Eu, eu...

But nights like this it seems are slowly fleeting, they disappear as reality is crashing to the floor...

- Shh... só eu e você, então, tá ? Não precisa dizer. Para sempre como nunca foi, utopia...
- Mas é verdade, juro que eu ...
- Shh... não discutamos a fantasia, meu amor. Deixa ser para sempre até o fim, porque o tempo só vai durar enquanto houver o sonho...

Maybe you could not believe it, that my love for you was blind. I couldn't make you see it, that I loved you more that you'll ever know. A part of me died when I let you go ...

3 comentários:

  1. Genial! Além de ter o gosto ainda tem um grande dom para a escrita! Parabéns e invista nisso que você pode com certeza ter um belo futuro nesse ramo!

    ResponderExcluir
  2. Não...
    você não e boa
    sim...
    você e excelente, mais que de mais
    não...
    não gostei
    sim...
    eu amei =(
    não...
    não é um texto
    sim...
    sim é lindo
    nunca...
    nunca pare de escrever e transmitir essa coisa linda chamada amor

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Camille Lyra. O nome fala muito da feição, tanto na sua significância quanto na sua origem; já o sobrenome faz jus à escrita predileta da autora. Sempre curiosa demais, sonhadora demais, ambiciosa demais, romântica demais, intensa demais. E, daquilo que exceder tudo isso, faço poesia.