Entre, leia e ouça-me...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Palavrinhas Ingênuas

E se eu disser que quero você?
O que fará?
E se eu disser que estou me apaixonando?
O que dirá?
E se eu disser que te amo?
O que será?

Não sei, não sei...
Mas talvez vez eu queira você, deseje você, ame você ...
 
E se você disser que me quer?
O que farei?
E se você disser que está se apaixonando?
O que direi?
E se você disser que me ama?
O que será?

Não sei, não sei...
Mas talvez você, como eu. Talvez.

Não sei, não sei.
Eu temo que não. Eu desejo que sim.
Mas eu não sei, não sei.
Porque e se for sim? E se não?

Não sei, não sei.
Mas as palavras não sabem mesmo.

O que os olhos veem
O que a pele sente
Por quê o coração saltita no peito
Ou por quê a alma inquieta-se dentro de mim

Quando você me olha assim...
Quando você me acaricia assim...
Quando você passa, simplesmente!

É que as palavras, burrinhas, coitadas, não sabem
Como é quando eu penso em você....

Por Camille Lyra

4 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Camille Lyra. O nome fala muito da feição, tanto na sua significância quanto na sua origem; já o sobrenome faz jus à escrita predileta da autora. Sempre curiosa demais, sonhadora demais, ambiciosa demais, romântica demais, intensa demais. E, daquilo que exceder tudo isso, faço poesia.