Entre, leia e ouça-me...

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Da Natureza

Você me surpreende!
Num dia de chuva, de repente, brilha o Sol:
Seu jeito lindo me chama, me leva pela mão...
Você me interessa.
Existe um azul, profundo do mar, em que eu quero mergulhar....
Há no seu sorriso qualquer brilho tal como o infinito.
Você me fascina!
Vejo todas as cores em um imenso pôr-do-sol:
Tudo, de repente, me faz sorrir...
Você me encanta...!
Há uma sinfonia feita de Lua e estrelas, e brilha no seu olhar:
Sh! - me pego pensando, sem querer, talvez... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Camille Lyra. O nome fala muito da feição, tanto na sua significância quanto na sua origem; já o sobrenome faz jus à escrita predileta da autora. Sempre curiosa demais, sonhadora demais, ambiciosa demais, romântica demais, intensa demais. E, daquilo que exceder tudo isso, faço poesia.