Entre, leia e ouça-me...

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Amor de Menina

Eu te amo como criança:
Rio por nada muito específico...
Brinco só porque sim...
Pulo só porque estou feliz!
Corro para o seu abraço,
Voando pelos nossos sonhos...

Quando eu te amo, sou criança:
Sorrio, você me faz tão bem!
Choro, eu te sinto intensa...
Lanço-me em teus braços,
Confio, você vai sempre cuidar de mim:
Entrego-me, leva-me pela mão...

Meu amor é uma criança,
Cheia de desenhos coloridos:
Eu, você e uma casinha n’algum lugar perdido...
Meu amor é essa pura criança,
Dos olhos ônix, imensos,
À espera do tempo torná-la virtuosa mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Camille Lyra. O nome fala muito da feição, tanto na sua significância quanto na sua origem; já o sobrenome faz jus à escrita predileta da autora. Sempre curiosa demais, sonhadora demais, ambiciosa demais, romântica demais, intensa demais. E, daquilo que exceder tudo isso, faço poesia.