Entre, leia e ouça-me...

terça-feira, 12 de junho de 2012

A Bela

Estava adormecida,
dormia taciturna
no colo do meu senhor,
um senhor culto, grave
doentio, triste.

Mas hoje, decidi:
deixei seus braços!
deixei-os, juro!
Cansei-me,
Mudei...

E vim até aqui,
porque eu queria dizer
que dizer, simplesmente,
não é simples:

É trançar os cabelos
da tonta Psiquê,
- comporte-se, mocinha -
pra você.

Rasguei o meu silêncio,
porque queria mostrar
tanta coisa
que vi
que sonhei
que amei....

Leitor,
tão caro leitor...
saí do silêncio, você me acordou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Camille Lyra. O nome fala muito da feição, tanto na sua significância quanto na sua origem; já o sobrenome faz jus à escrita predileta da autora. Sempre curiosa demais, sonhadora demais, ambiciosa demais, romântica demais, intensa demais. E, daquilo que exceder tudo isso, faço poesia.