Entre, leia e ouça-me...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

"Here is to life, death, love and colors..."


Meu coração repousa
No topo duma montanha longínqua
A mais alta, a mais bela
A mais imensa, a mais poética

Meu coração pacífico
Pulsa e então inunda
A grande montanha mavı
Que é então pintada kırmızı

Eu penso nas cores
kırmızı e mavı
Tão opostas, mas ali,
Na montanha gelada, tão íntimas...

Meu calor kırmızı
Sobre teu frio mavı
Meu sangue é lava
Teu peito é gelo

Eu penso nas cores opostas...
Tão próximas, apesar de tão distantes
Ou tão distantes, apesar de tão próximas?
A verdade é que tudo são cores...

Eu penso kırmızı
Você, mavı
Haverá como misturá-las tal como em aquarela?
Seremos os dois, enfim, mor?

Na verdade, as cores são tudo.


 Uma Breve Lembrança à Morte, de Markus Zusak ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Camille Lyra. O nome fala muito da feição, tanto na sua significância quanto na sua origem; já o sobrenome faz jus à escrita predileta da autora. Sempre curiosa demais, sonhadora demais, ambiciosa demais, romântica demais, intensa demais. E, daquilo que exceder tudo isso, faço poesia.