Entre, leia e ouça-me...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu em mim

Emfim,
este é o meu corpo
Flor que amadureceu

Estalo os dedos
é sonho
Respiro fundo
é brisa


Estendo os braços
é asa
Driblo as falhas
é voo

Esperança resolvida,
Verso que ficou pronto
Meu corpo é assim

Olho o seu rosto,
misterio
Ouço sua voz,
estrangeira
Cheiro o seu suor,
lembranças
Sinto sua pele...
sou eu

Sou eu,
para a dor e o prazer
para o sabor e o saber
para a emoção de viver:
Viagem tão companheira...
Sou eu sim,
Sou eu assim,
Sou eu enfim
com meu corpo em mim !



 Por Gabriel Natan Lyra de Espanha, 11 anos 
O irmão, amigo e, pelo visto, poeta...

5 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Camille Lyra. O nome fala muito da feição, tanto na sua significância quanto na sua origem; já o sobrenome faz jus à escrita predileta da autora. Sempre curiosa demais, sonhadora demais, ambiciosa demais, romântica demais, intensa demais. E, daquilo que exceder tudo isso, faço poesia.