Entre, leia e ouça-me...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

abstinência

Há tanta dor na ausência. Há o desgaste da impaciência:
A incerteza, o desaprender, o incompreeder...
Would you? And what if I begged, while this silence still, just to hear you say no?
A saudade é o avançar das ondas, em vão.
Não quero falar, não quero pensar: nada mais importa; tudo que eu quero é você!

Dedicatórias dispensáveis....
Por Camille Lyra
Dedico, também, ao Betinho, que achou nesse texto letras que são palavra apenas para poucos...

Um comentário:

  1. Heeeey, finalmente apareci!!!

    Embora eu seja leigo e peça explicações em muitas coisas (haha), é possível identificar vários pontos de suas poesias como coisas que a maioria das pessoas passam ou já passaram... Embora não tenha visto nessa poesia, mas postei isso aqui porque meu nome tá aí na dedicatória xDD

    Bjoos, Camille!!!

    --Betinho

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Camille Lyra. O nome fala muito da feição, tanto na sua significância quanto na sua origem; já o sobrenome faz jus à escrita predileta da autora. Sempre curiosa demais, sonhadora demais, ambiciosa demais, romântica demais, intensa demais. E, daquilo que exceder tudo isso, faço poesia.