Entre, leia e ouça-me...

terça-feira, 25 de maio de 2010

Anjo Perfeito

Com um sorriso,
O brilho nos olhos,
Na face, o perfume somente.
Plena alegria, contagia
Você

Mais uma aventura,
Partindo do que não se pode ver,
Aos tesouros emaranhados
Pelos sonhos e pensamentos ébrios:
Você

Magia, contagia,
Ar para respirar,
Traz-me a fantasia...
Você

O brilho nos olhos,
Aurora tão natural...
Tão desejável,
Você

Um só sorriso,
Maior que as estrelas.
Plena alegria, contagia;
Você

Melhor que as estrelas,
O Anjo perfeito...
Tão desejável ar que respiro!
Você

Minha única aventura,
Tanta magia, toda a fantasia.
Pleno sonho, o pensamento ébrio,
Você, Anjo.

Por Camille Lyra

5 comentários:

  1. Essa é uma das suas melhores poesias!
    E olha que eu já li muitas... mais do que qualquer um que está lendo esse blog...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Um poeminha-aperitivo.
    Não desmerecendo, claro - nunca! -, mas prefiro outros... (x

    ResponderExcluir
  3. É, querida, eu bem sei bem os que vc prefere... ;P
    Aliás, qualquer dia desses ainda faço uma homenagem a você...;D

    ResponderExcluir
  4. muito,muito,muito linda ...
    Anjo perfeito que ele esteja com você !

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Camille Lyra. O nome fala muito da feição, tanto na sua significância quanto na sua origem; já o sobrenome faz jus à escrita predileta da autora. Sempre curiosa demais, sonhadora demais, ambiciosa demais, romântica demais, intensa demais. E, daquilo que exceder tudo isso, faço poesia.