Entre, leia e ouça-me...

terça-feira, 11 de maio de 2010

Versos de Ninguém

Não, eu não quero - eu preciso -
Não, eu não posso - me consome -
A todo desejo e anseio eu reprimo
Eu resisto, esnobo você - mas cedo, em segredo -
Faço que não te suporto - e eu te estudo em detalhes -
Digo que não. - e sinto queimando por dentro -
Eu me calo  - mas você me vê dizer...é isso ! -
É segredo, que ninguém deve saber -você;
Por favor, escute-me quando não posso dizer:
que Ninguém é como Você ...

Por Camille Lyra

Ao Único Alguém.

3 comentários:

  1. ficou MUUUUUITO bom!
    Aposto no poema para vencedor do concurso literário.

    A propósito, um comentário..
    Apesar de "ninguém" ser considerado indeterminado semanticamente, exerce uma função sintática essencial, se é que você me entende..

    hahaha :D

    ResponderExcluir
  2. AHUAHUAHUAHUAHAUHAU
    Boba. :B
    x)
    Isso me lembra que esqueci de dedicar! ^^

    ResponderExcluir
  3. Ficou show.. manda pro concurso literário mesmo! Mesmo com oq vc disse sobre eles não gostarem muito de textos romanticos... Não tem como um jurado descartar esse poema simplesmente por causa disso.

    Eu tbm apostaria nele como vencedor!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Camille Lyra. O nome fala muito da feição, tanto na sua significância quanto na sua origem; já o sobrenome faz jus à escrita predileta da autora. Sempre curiosa demais, sonhadora demais, ambiciosa demais, romântica demais, intensa demais. E, daquilo que exceder tudo isso, faço poesia.