Entre, leia e ouça-me...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Milhas,

Há tantas, que intentam impedir-nos;
Afastando as minhas mãos das tuas, iguais;
Mas sim, estaremos unidos,
Saberás que, no pensamento, também somos reais;

Para sonhar, olhe para a imensidão azul;
Para sorrir, feche os olhos;
Para voar, abra os braços;
E, para me abraçar, desperte, pois estou contigo;

Estou contigo como o céu;
Onde quer que seja,
Sorrio em teus devaneios;
Posso também voar e levar-te, estou aqui;

E não estarei em outro lugar, senão onde estiveres;
Pois eu não trocaria por estrelas, nenhuma, nem todas elas,
O meu amor preso à tua essência;

E a plenitude de toda saudade é apenas um traço;
Em nossa história, a grande dança é o destino:

Ao rítmo, dancemos, dancemos então! 



Antes, ao Max. E àqueles que também amo de longe ...
Por Camille Lyra 

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Camille Lyra. O nome fala muito da feição, tanto na sua significância quanto na sua origem; já o sobrenome faz jus à escrita predileta da autora. Sempre curiosa demais, sonhadora demais, ambiciosa demais, romântica demais, intensa demais. E, daquilo que exceder tudo isso, faço poesia.